domingo, 22 de março de 2009

AS ESTRELAS PROMOVERAM O JOGO, MAS NÃO BRILHARAM

A promoção do jogo Corinthians x Santos, durante toda a semana passada, mostrou a importância do futebol brasileiro ter craques de primeira linha em seus times.

Neymar, do lado do Santos, e Ronaldo, do Corinthians, foram os centros da badalação em infindáveis reportagens na imprensa, no rádio, na Tv, na Internet.

Tivéssemos mais craques em nossos times os campeonatos ganhariam em emoção, disputa, espetáculos, patrocínios, direitos de TV, rendas.

O futebol brasileiro ganharia - e muito.

Vamos encontrar fórmulas para conseguir isso, senhores dirigentes.

Quanto ao jogo, as duas estrelas, Neymar e Ronaldo, não brilharam.

O técnico do meu Santos errou ao mandar três atacantes ao campo e perdemos. Foi uma lição.

Nos aguardem.

Leia no blog santista roxo minha análise de santista apaixonado sobre o jogo.

2 comentários:

  1. Concordo com tudo ! Apenas um pequeno comentário ! Com aquele gramado do Pacaembú (ou seria pasto ?), fica dificil craque brilhar ! Principalmente o nosso, que é leve, tem toque de bola e gosta de driblar ! abs ! Wado Santista !

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau. Errou ao entrar com 3 atacantes, mexeu no time tarde e mal. Neymar, o que mais se movimentava, preocupava o Corinthians, levou mais perigo em 2 oportunidades... ele sacou do time com a "justificativa" de que estava sentindo o jogo. Tudo isso juntando ao juiz que não conseguiu fazer o "timão" marcar o segundo (e não dar cartão amarelo pelo tapa na cara acintoso que Neymar levou no começo do jogo)... assim ficou realmente difícil um jogo que o Santos tinha muito para brilhar. Detalhe: vcs sabem qdo Kleber Pereira chuotu pela primeira vez ao gol do Corinthians hoje? 35 minutos do 2o tempo. Mais alguma coisa?

    ResponderExcluir