Já foi assim, agora é cada um por si
Veja e Veja.com trazem um contraste interessante. A revista impressa classifica o filme "O Filho do Brasil", lançado esta semana, como uma ferramenta para construção do Mito de Lula, o herói brasileiro. O Mito seria uma das bases de apoio à campanha de Dilma Roussef, em 2010.
Diz a revista:
"O filme 'Lula, o Filho do Brasil' faz parte de um projeto de endeusamento do presidente, o que, às vésperas de uma eleição, entra na categoria de propaganda política. Lula tem uma bela história de vida, foi um líder sindical de resultados e é um presidente da República eficiente e amado, mas ele só tem a perder se deixar se transformar em mito vivo".
A íntegra da reportagem pode ser lida aqui
Veja.com traz a íntegra da entrevista televisada de Fernando Henrique Cardoso ao blog de Augusto Nunes, em que o ex-presidente fala sobre o desenvolvimento brasileiro e mostra como tudo é um processo e não obra de um governante só.
A íntegra da entrevista pode ser lida aqui
Diz a revista:
"O filme 'Lula, o Filho do Brasil' faz parte de um projeto de endeusamento do presidente, o que, às vésperas de uma eleição, entra na categoria de propaganda política. Lula tem uma bela história de vida, foi um líder sindical de resultados e é um presidente da República eficiente e amado, mas ele só tem a perder se deixar se transformar em mito vivo".
A íntegra da reportagem pode ser lida aqui
Veja.com traz a íntegra da entrevista televisada de Fernando Henrique Cardoso ao blog de Augusto Nunes, em que o ex-presidente fala sobre o desenvolvimento brasileiro e mostra como tudo é um processo e não obra de um governante só.
A íntegra da entrevista pode ser lida aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário