terça-feira, 14 de julho de 2009

A RESGATE SE PREPARA PARA MAIS UMA ELEIÇÃO NO SANTOS FC


Tomo posse hoje como presidente da Associação Resgate Santista, maior grupo de oposição no Santos FC. A quem interessar, uma entrevista minha ao site Santista Roxo pode ser ouvida abaixo.


Veja em www.blogsantista.com.br/serrano/ minha opinião, como presidente da Resgate, sobre a contratação de Luxemburgo pelo Santos.

3 comentários:

  1. Prezado Serrano, agora já Presidente da Associação Resgate Santista, ontem estive presente em sua posse e apesar de já ter tido a oportunidade de parabenizar e inclusive celebrar pessoalmente contigo e amigos momento tão importante, registro aqui em seu blog o desejo de que tenha muito sucesso neste seu novo desafio. Conte comigo durante esta caminhada e viva o Santos Futebol Clube.

    Cordialmente.

    Edmar Junior
    http://www.edmarjunior.eti.br

    ResponderExcluir
  2. Serrano,
    Está começando a "cair a ficha" de muitos santistas que apoiaram o MT.
    A hora da Resgate é agora.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Serrano. Além de parabenizá-lo, gostaria de deixar algumas opiniões construtivas neste momento importante para a oposição do nosso Santos. Que definitivamente seja essa a última eleição ante MT, mas para isso penso que é fundamental que tenhamos logo a definição de um candidato, junto com um projeto consistente que, com confiabilidade, possa conquistar o voto dos associados, em sua maior parte iludidos e acomodados com o discurso de Marcelo Teixeira. Penso que o candidato deverá ser um nome que também tenha algum trânsito no meio da situação, ou seja, alguém que possa canalizar a credibilidade necessária para, eu chamaria, essa transição (como os Pierotti, por exemplo). Há muito ranço no meio da situação, diria até algo parecido com fundamentalismo incentivado por idiotas e vendidos que lá proliferam, e por isso esse trabalho de persuasão com alguém que transmita credibilidade será importante para conquistarmos o eleitorado de sócios. Não será fácil mais uma vez, por isso tão importante termos a consciência de se fazer um trabalho com inteligência, sensibilidade, humildade, determinação e credibilidade. O associado precisa acreditar que a oposição não é de oportunistas, aventureiros, mas sim de pessoas que sabem que o Santos é muito maior, tem um potencial enorme e muito mais amplo para crescer e se tornar um clube auto-suficiente, profissional.
    Um abraço, e boa sorte!

    ResponderExcluir